Alexandre da Maia e suas doideiras... notas de um cardisplicente


Quanta Galera, parte 3

Arruda, eu quero

Arruda, eu quero

Arruda, eu quero mamar

Já trouxe a meia

Já trouxe a meia

Já trouxe a meia pro dinheiro guardar

 

Ei, Arrudinha, fica triste não

Deixa de frescura e entra aí no camburão

E o Marco Aurélio na caneta não engana:

Nesse carnaval Arruda vai dormir em cana.

 

Ei, você aí,

Não fale mal do gari

O Casoy é um babacão

Mostrou que é nazi logo na televisão

É o ser mais idiota que eu já vi, ôh

Não, não, não fale mal, ôh

Não fale mal do gari



Escrito por da Maia às 17h08
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Quanta Galera, parte 2

Equipe quanta Galera: Ivanzinho, eu, Balaio, Ju Coutinho, João Valadares, João Baltar, Barreto, Cesar Maia, Leopoldo Nunes

 

(BLOCO DO PRAZER)

QUEM CONHECEU O GALEGÃO

COM SEU BAIXO NA MÃO

ASTRO INTERNACIONAL

POR CERTO NÃO ACREDITARIA

QUE ELE VIRIA TOCAR NO CARNAVAL

STING MULTICULTURAL

ERA SÓ ESPECULAÇÃO

E EU FIQUEI NA MÃO

COM SANDY E JR. FOI ASSIM

COM FATBOY SLIM

DINHEIRO PRA CARALHO

COM ESSE PREFEITO MUCUIM

NÃO PAGA NEM PRA VIR

A TAL DA ELBA RAMALHO

COM A GRANA DO CONTRIBUINTE

NX ZERO PRA VOCÊ

 

SEMPRE A MESMA LADAINHA

DISSERAM QUE VINHA

E STING NÃO VEM MAIS

MARACATU, MANGUEBEAT

E FREVO DE BLOCO

COMO EM OUTROS CARNAVAIS

 

MADEIRA DO ROSARINHO

NINGUÉM AGUENTA ESSA PORRA TOCAR

E FAZ O MEU OVO INCHAR

QUANDO A GALERA COMEÇA A CANTAR

E É AQUELE MORMAÇO

É TODO ANO HOMENAGEM A ARIANO

QUEIRA OU NÃO QUEIRA O POVÃO

FREVO DE BLOCO É DE ESTOURAR O MEU CUNHÃO

 

OS BUMBA MEU OVO CANTANDO ESSA CANÇÃO

ESPERAM DEFENDER AQUELA TRADIÇÃO

PRA FALAR A VERDADE, EM NOSSOS CARNAVAIS

EU SEI QUE ESSE FREVO PRA MIM JÁ TOCOU DEMAIS

 


Ninguém mais sabe pronde vai Quanta Ladeira
Lula Queiroga você não me leve a mal
Ficam cantando meia hora de besteira
E quatro dias só contando o cacau

Em duas horas acabou todos ingressos
Maluf não me atende
Passou longe me deu tchau

Ô, Zé da Flauta
Deixa eu entrar na moral

Eu não sou artista /eu só bebo álcool
Fala com Lenine / deixa eu subir no palco


Só sei que a festa já tá cheia de gatinha
Eu aqui fora parecendo um marginal
Tou apelando pra entrar nessa festinha
Junto com um broder que tentou e se deu mal

Nena Queiroga já tá cheia de bicada
encontrei Pedro Luiz
fazendo pose de legal

Maloqueiragem
Isso é que é carnaval


Eu não sou artista /eu só bebo álcool
Fala com Lenine / deixa eu subir no palco



Escrito por da Maia às 13h53
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Quanta Galera

Eis as letras da nova brincadeira de carnaval: o Quanta Galera, instigação de Ivanzinho pra fazermos uma paródia ao nosso querido Quanta Ladeira. Como o objetivo é tirar onda com todo mundo, inclusive com o "bloco" original, aí vão as letras. A primeira reunião foi ontem, claro. Abraços e bom carnaval!

QUANTA GALERA

LENINE, QUANTA GALERA

QUANTA GALERA

QUEIROGA, QUANTA GALERA

...

 

OLHA A QUINTA FEIRA DO CENTRAL

ONDE EU VOU BEBER?

ONDE EU VOU BEBER?

FRONTAL!

 

DE UM LADO STELA LONG NECK

DO OUTRO SCHIN GARRAFÃO

DE UM LADO EU FUMO MEU BECK

DO OUTRO EU PAGO DE GATÃO

 

CHAMA ANDRÉ ROSEMBERG!

CHAMA ANDRÉ ROSEMBERG!

 

OLHA A QUINTA FEIRA DO FRONTAL

QUERO APARECER

QUERO APARECER

CENTRAL!

 

DE UM LADO A CONTA VEIO ERRADA

DO OUTRO É DINHEIRO NA  MÃO

NÃO IMPORTA DE UM LADO OU DO OUTRO

É TUDO UM BANDO DE LADRÃO!

 

BORA BEBER NO GALEGO!

BORA BEBER NO GALEGO!

 

 

VOCÊ PENSA QUE JOÃO PAULO TRABALHA?

JOÃO PAULO NÃO TRABALHA, NÃO

DEPOIS QUE ACABOU O MANDATO

TRANSFORMA MERDA EM DECLARAÇÃO

 

PODE LHE FALTAR TUDO NA VIDA

ATÉ LIGIA FALCÃO

PODE LHE FALTAR AS TORRES GÊMEAS

PARA FAZER SUA MEDITAÇÃO

 

PODE LHE FALTAR LINDU

O PARQUE MAIS FÊI DO ESTADO

SÓ NÃO FALTE O DUDU

E UMA VAGA NO SENADO

 

 

É DE FAZER CHORAR

QUANDO O FABINHO DO EDDIE COMEÇA A CANTAR

COM FRED 04, ZÉ CAFOFINHO, DU PEIXE E ISAAR

 

E TEM O OTTO QUE DESAFINANDO

LEVOU UMA GAIA E CAIU NA BEBEDEIRA

NÃO DEIXAREMOS DE FALAR DO CHINA

O CARA É GENTE BOA E TAMBÉM DESAFINA

 

(Melodia de Trombone de Prata, de Capiba)

OUVI DIZER

QUE O EDITAL VAI ROLAR

QUE VAI SAIR O FUNCULTURA

MINHA VIDA MUDARÁ

 

MAS SE O PROJETO

NÃO FOR NA FUNDARPE APROVADO

EU SOU UM ARTISTA FRUSTRADO

EU SOU UM ARTISTA VULGAR

 

Ô, LUCIANA AZEVEDO

VOU TE MANDAR UM PROJETO

PODE SER UMA COISA RUIM

MAS MANDA ESSA GRANA MIM

 

(Máscara Negra, de Zé Ketti)

OITO FILHOS, OH, QUE CARISTIA

TRÊS TALÕES DE CHEQUE VOLTARÃO

A FUNDARPE PROMETEU QUE ME PAGAVA NO OUTRO DIA

MAS JÁ VENCEU MEU CARTÃO

 

PROJETO SELECIONADO, PESSOAL CONTRATADO

FOI NO CARNAVAL QUE PASSOU

EU SOU MAIS UM PRODUTOR

QUE JÁ GASTOU/ CONFIOU NO GOVERNADOR

 

SEI QUE O MEU CPF

JÁ ESTÁ NO SERASA

EU PEÇO POR DEUS, OH, FUNDARPE

 

MAS ME PAGUE AGORA

FIZ O CARNAVAL

E JÁ É NATAL

 

 

JÁ FORAM TREZENTOS CONTOS

DE FESTA PAGA NO CARNAVAL

ENQUANTO ISSO NO MUNICIPAL MEU CAFUSÚ

É O CAMBISTA JUVENAL

 

NA FILA FIQUEI TRES HORAS

PRO EU ACHO É POUCO, PRO QUANTA E TAL

DE VINTE EM VINTE ACABOU-SE MEU DINHEIRO

CONTADINHO PRA FOLIA MULTICULTURAL

 

AGORA, NÃO VOU PAGAR

INGRESSO PRO CARNAVAL

NÃO QUERO MAIS SER FORÇADO A GASTAR

PRA TOMAR CERVEJA QUENTE NUMA FILA DE LASCAR

NÃO DOU MAIS NENHUM REAL

EU NÃO DOU NEM  A PAU!

 

OH SERGIO GUERRA PORQUE ESTÁS TÃO TRISTE?

MAS O QUE FOI QUE TE ACONTECEU?

 

FOI PORQUE A DILMA SUBIU NAS PESQUISAS

CHEGOU NO SERRA

E VOCÊ SE FUDEU

 

VAI, SERGIO GUERRA, EX SENADOR

SE EU FOSSE TU EU SAIA PRA DEPUTADO

QUE COM JARBAS E MENDONÇA

VOCÊS TÃO TUDO ARROMBADO

 

MEU MARACATU

SAI NA COLUNA SOCIAL

MEU MARACATU

SAI NA COLUNA SOCIAL

É DE CLASSE MÉDIA, E QUER SER

O TRADICIONAL

OS BOYZINHOS E AS BOYZINHAS

QUEREM TODOS BATUCAR

SÓ PORQUE COMPROU A ALFAIA

ACHAM QUE SABE TOCAR

 

BATUCADA FULEIRA, É FULEIRA!

PAULO RUBEM ENCONTROU SILVIO MEIRA!

BATUCADA FULEIRA, É FULEIRA!

JOÃOZINHO SUBINDO A LADEIRA!

 

 

EU PASSEI MAL, MAL, MAL

NA HORA DE DECOLAR

EU TOMEI TANTA BIRITA, MEU SENHOR

PERDI O VÔO PRA DAVOS

 

TOMEI CACHAÇA DE CABEÇA COM DUDU

COMI MUITO SURURU

CANA DE VITÓRIA E WHISKY ESCOCÊST

DORMI LÁ NO PORTUGUÊS

 

 



Escrito por da Maia às 13h26
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, RECIFE, BOA VISTA, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Música, Livros
MSN - damaia@uol.com.br
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis